Brasil poderá ter Dia Nacional alusivo ao Arroz e Feijão

O Brasil poderá ter um dia nacional do “Feijão com Arroz”, num trabalho desenvolvido através de uma campanha liderada pela analista de mercado, Sandra Hetzel, representante do portal Unifeijão.

Leitora do Informativo Stúdio Rural e SITE Stúdio Rural, Hetzel participou do Programa Domingo Rural deste domingo(17), falando diretamente de São Paulo, momento em que esclareceu da importância da Campanha a ser desenvolvida em todo o país, evidenciando a importância e objetivos do trabalho. “Essa campanha na verdade eu já estou trabalhando nela a algum tempo, e tem um projeto que está sendo encaminhado à câmara lá em Brasília, pra uma frente parlamentar sobre a necessidade dessa campanha institucional”, argumenta Hetzel, afirmando que a campanha visa questionar através de um marketing sobre a importância de se utilizar mais o feijão e o arroz que estão sendo superados por outros produtos industrializados que não oferecem a mesma capacidade de emprego e os nutrientes necessários à saúde.

Em sua ampla participação no Domingo Rural ela fala sobre os esforços empreendidos em torno da campanha que, segundo ela, já conta com o apoio da cadeia produtiva do feijão e da Câmara Setorial do Feijão em São Paulo e que outros apoios estão sendo articulados para fortalecer a idéia da criação do Dia Nacional do Arroz com Feijão, que pode ser uma data dentro da Semana Mundial de Alimentação.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top