Canavieiros pleiteiam custeio da safra 2007/2008 junto ao BNB e BB

Canavieiros pleiteiam custeio da safra 2007/2008 junto ao BNB e BB
A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), por meio do Departamento Técnico, já elaborou, nos últimos dois meses, 160 projetos técnico/financeiro para aquisição de recursos direcionados a custeio de plantio da safra de cana-de-açúcar 2007/2008.
Segundo a assessora da entidade, News Comunicação, cada um deles foi remetido, pelos próprios associados, para o Banco do Brasil (BB) e Banco do Nordeste do Brasil (BNB), onde estão sujeitos à análise para que a liberação das quantias solicitadas seja efetuada, caso sejam aprovados.
O serviço de elaboração dos projetos é realizado gratuitamente para os associados, pelo departamento técnico da Asplan e aos não associados será cobrado um valor de mercado pela elaboração do projeto.
News informou que uma medida importante aos interessados na elaboração de projetos é que antes de se dirigirem à entidade vão até o BNB ou BB para atualizar os dados, acrescentando que este tipo de cadastro prévio se faz necessário porque é um pré-requisito para dar entrada na documentação.
O Departamento Técnico da entidade canavieira funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 13h e fica no prédio sede da entidade, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro. Maiores informações pelo telefone (83) 3241-6424.

Fonte : Stúdio Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top