Centro de Humanidades da UFCH promove lançamento da revista Ariús

O Centro de Humanidades realizou no último dia 18, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), uma programação especial de lançamento da Revista Ariús – volume 13 – nº 1.

Segundo o assessor de imprensa do CH/UFCG, Franz Mikhailovitch, aconteceram apresentações artísticas e pronunciamentos de docentes envolvidos na produção da revista, além de um coquetel que será oferecido aos presentes.

Com a temática Trabalho e Emprego: Temas Atuais, Franz Mikhailovitch, este volume da Ariús foi organizado com o objetivo de propiciar ao leitor, através de um panorama de recortes e perspectivas de abordagens diversos, múltiplas indicações da atualidade e da importância dos desafios que as mudanças no mundo do trabalho vêm colocando para a sociedade nos âmbitos global, nacional e local.

A Revista Ariús é uma publicação do Centro de Humanidades da UFCG, composta de artigos, resenhas e ensaios voltados exclusivamente para as áreas de Ciências Humanas e Artes.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top