Continuam abertas inscrições para curso técnico da Escola Agrícola de Lagoa Seca

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizada no Câmpus de Lagoa Seca, está com inscrições abertas para o curso técnico em Agropecuária da Instituição.

O tema foi evidenciado no Programa Domingo Rural a partir de informações repassadas pela coordenadora daquela casa de ensino, professora Socorro Duarte, explicando que as inscrições prosseguem até o dia 14 de março, no horário das 7h às 13h e que estão sendo oferecidas 300 vagas efetivas e outras 200 em cadastro de reserva.

Segundo a assessoria daquela universidade, as aulas são ministradas através de sistema modulado, sendo focadas, prioritariamente, no ensino da Agricultura e Pecuária e destinadas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental, estão cursando o Ensino Médio/Superior ou que já tenham concluído o Ensino Médio/Superior. “O curso tem duração de dois anos e funciona nos turnos da manhã, das 7h às 11h, e tarde, das 13h às 17h, contando com laboratórios de informática e microbiologia, agroindústria, fruticultura, viveiro de mudas, máquinas agrícolas, biblioteca atualizada e área de zootecnia”, explica.

O curso é destinado a pessoas que tenham, como requisito mínimo, concluído o Ensino Fundamental. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3366-1244 / 3366 -1297 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top