Deputado Anastácio é internado, medicado e faz tratamento de fisioterapia

O deputado estadual Frei Anastácio (PT-PB) está internado desde a noite da última quinta-feira(16/05), no hospital Samaritano, em João Pessoa, depois de ter sentido fortes dores pelo corpo.

Segundo informações da assessoria daquele parlamentar, desde o domingo(19) ele foi ao médico, passou por uma bateria de exames e retornou para casa, se submetendo a volta para o hospital na noite da quinta-feira, após intensas dores pelo corpo quando, então, ficou internado. “O parlamentar foi internado na quinta-feira à noite, com uma crise aguda de hérnia de disco. Até então, ele não sabia da existência da doença uma vez que nunca havia sentindo nenhum sintoma dessa lesão na coluna vertebral. O deputado irá permanecer, mais uma semana, fora de qualquer atividade por recomendação médica”, explica a assessoria ao dialogar com Stúdio Rural.

Aquela assessoria informou que durante o final de semana, o petista recebeu visita de vários políticos, entre eles a do ex-governador José Maranhão, que passou vários minutos com ele além de visitado dos assessores, religiosos, confrades, familiares, amigos e correligionários. “Frei Anastácio também atendeu telefonemas de muita gente que está preocupada com o estado de saúde dele”, explica aquela assessoria acrescentando que Anastácio se disse satisfeito a preocupação de todos com seu estado de saúde e que está se esforçando com empenho, pedindo a Deus pela recuperação, para retomar às atividades.

Ao dialogar com Stúdio Rural, aquela assessoria informou que esta semana, os medidos do deputado irão definir se ele será submetido a uma cirurgia, ou a uma infiltração – que é um procedimento mais simples. “Por sugestão do presidente da Assembleia Legislativa, é provável que Frei Anastácio seja transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, caso seja necessário qualquer procedimento cirúrgico”, explica.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top