Deputado assegura participação em Marcha das mulheres, em Massaranduba

O deputado estadual Frei Anastácio participará durante a manhã desta sexta-feira(14), da Marcha pela Vida das Mulheres e pela Agroecologia, em Massaranduba, promovida pelas as entidades sindicais do Polo Sindical da Borborema. Mais de três mil mulheres deverão participar da manifestação.

A informação é da assessoria daquela liderança, explicando que para o parlamentar petista, essa manifestação é de grande importância para mostrar a forma e a organização das mulheres trabalhadoras da agricultura familiar, denunciar a violência contra elas, dentro e fora do lar e o caos em que se encontra a segurança no estado. “Segundo Frei Anastácio, deverão participar da manifestação representantes dos 15 municípios do Polo da Borborema, além de outras organizações”, explica a assessoria lembrando que o evento já foi realizado nas cidades de Remígio, Queimadas, Esperança, Solânea e agora chega a Massaranduba.

Ao dialogar com Stúdio Rural aquela assessoria explicou que o parlamentar vem participando dessas manifestações por entender ser uma forma de mostrar à sociedade e às autoridades, que muito ainda precisa ser feito para defender as mulheres, e a sociedade em geral, na área de segurança.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top