Direção da Unida e canavieiros paraibanos homenageiam ministro

A diretoria da União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida) presta homenagem ao atual ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro Filho, pelos relevantes serviços prestados ao setor canavieiro do Nordeste.

A informação é da assessora de comunicação da Asplan, News Comunicação, justificando que a reunião solene acontecerá nesta segunda-feira (12), às 19h00, no auditório da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, em Recife e que o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Raimundo Nonato(foto), acompanhado de uma comitiva de produtores canavieiros paraibanos, prestigiará o evento.

Além da homenagem a José Múcio, informa News, consta na programação do evento a inauguração do auditório da Associação, além do lançamento da Cooperativa do Agronegócio dos Associados pernambucanos e logo após as homenagens, será oferecido um coquetel.

News informou que na opinião do presidente da Unida e atual vice-presidente da Federação dos Plantadores de Cana (Feplana), Alexandre Lima, todo o setor estará presente, pois essa homenagem é mais que justa, pois o empenho de José Múcio em várias ações em prol da classe canavieira foi fundamental para o êxito das reivindicações.

News informou também que para o presidente da Asplan, Raimundo Nonato, esta homenagem é de fato merecida em função de que José Múcio esteve sempre atento às necessidades do setor canavieiro desde a entrega do projeto da subvenção, quando era líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, em 2007.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Ruralr

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top