Em Brasília: Deputado Ruy Carneiro recebe reitora paraibana e diretor de IFPB e cumprem agendas com bancada paraibana

Cumprindo agenda institucional em Brasília, a reitora do IFPB, professora Mary Roberta Meira Marinho, e o diretor do Instituto Pedras de Fogo, Frederico Campos, foram recebidos no último dia 18 pelo deputado federal Ruy Carneiro objetivando ampliar discussões sobre o fortalecimento do Instituto no Estado e o processo de construção do Campus de Pedras de Fogo. “Aqui em Brasília com diversos diretores e com a reitora do Distrito Federal visitando toda a nossa bancada parlamentar, deputados e senadores, pra que eles possam de fato ter uma atenção especial para a educação federal em nosso estado, nós tivemos também a grata satisfação de ser recebido aqui no Ministério da Educação onde a gente teve a oportunidade de sentar com secretários e expor toda a problemática que nós temos nas nossas bases aí na Paraíba. É de fundamental importância que os órgãos como o Ministério da Educação e o envolvimento da nossa bancada parlamentar eles tentem se conectar pra que a gente possa resolver muitos problemas inerentes aos nossos Campus”, explica Frederico Campos em contato com Stúdio Rural.

Conforme a assessoria do Instituto pedras de Fogo, na oportunidade o deputado Ruy Carneiro reforçou seu comprometimento em enviar emendas para início da construção da nova sede do IFPB Campus Pedras de Fogo. “A obra está orçada em cerca de 9 milhões de reis contemplando um bloco multiuso com área acadêmica e administrativa”, reforça.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top