Emater Campina Grande comemora Dia do Agricultor e 11 anos de FEAGRO

A EMATER, Empresa de Extensão Rural da Paraíba, Coordenadoria Regional de Campina Grande, realiza nesta sexta-feira(27) o 5º Encontro Comemorativo ao Dia do Agricultor e do Trabalhador Rural e ao mesmo tempo os 11 anos FEAGRO, Feira Agropecuária do Compartimento da Borborema.

Segundo a assessora da entidade, Maria Madalena Maciel Leite, o evento acontece no pátio do Escritório Regional da Emater-PB – Av. Assis Chateaubriand, S/N Distrito Industrial – Campina Grande-PB e envolverá agricultores e técnicos das cidades envolvidas por Campina Grande que são : Aroeiras, Boa Vista, Boqueirão, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Caturité, Campina Grande, Cabaceiras, Fagundes, Gado Bravo, Lagoa Seca, Massaranduba, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Queimadas, Riacho de Santo Antônio, Serra Redonda, Santa Cecília, São Domingos do Cariri e Umbuzeiro e quatro municípios envolvidos pela regional Areia-PB que são: Puxinanã, Matinhas e São Sebastião de Alagoa de Roça. .

Em contato com Stúdio Rural, Madalena disse que o evento tem como objetivo proporcionar aos agricultores e agricultoras um dia especial comemorativo à fim de valorizá-los e fortalece-los e ao mesmo tempo apresentar e avaliar junto aos participantes as atividades desenvolvidas e à desenvolver em toda a região.
O evento conta de ampla programação.
08:00trecepção e inscrições dos participantes
09:00tHasteamento do pavilhão
09:30tEntrega das novas barracas aos participantes da feagro em número de 80 barracas.
10:00tMomento de oração
10:30tApresentações foclóricas. Desfile com representações dos municípios, grupo forró-pé-de-serra, Banda fanfarra e grupos de dança
12:30tAlmoço e sorteios de brindes
15:00tEncerramento: – sorteio de brindes doados por colaboradores.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top