Embrapa Caprinos e Ovinos promove leilão de animais

No próximo sábado(24), a Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral,CE), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promove leilão a partir das 10 horas.

Segundo a assessora daquela unidade de pesquisas, Adriana Brandão, serão ofertados 30 lotes de reprodutores das raças Somalis, Santa Inês, Anglo-nubiano, Boer e Saanen e matrizes das raças Somalis e mestiços de Dorper.

Ao contatar com Stúdio Rural, Adriana informou que, segundo o edital, podem participar do leilão qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, que os animais serão comercializados em lotes e o pagamento será à vista. “Os animais arrematados deverão ser retirados do local em que se encontram até o dia 6 de novembro, mediante a autorização de entrega a ser expedida pela leiloeira, após o recebimento dos valores pagos e a apresentação da nota fiscal emitida pela Embrapa”, relata Brandão, acrescentando que o leilão acontece na sede da Associação dos Empregados da Embrapa, localizada na BR 222, Km 222, no município de Sobral.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top