Embrapa em Sobral seleciona candidatos para chefe-geral

Estão abertas as inscrições para o processo de recrutamento e avaliação de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral – CE) e podem ser feitas até o dia 27 de novembro de 2008.

A informação foi repassada pela assessora daquela de comunicação daquela unidade de pesquisas, Verônica Freire, justificando que o chefe-geral tem como atribuições planejar, orientar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades técnico-científicas e administrativas de acordo com as metas e resultados estabelecidos para a Embrapa Caprinos e Ovinos, bem como promover o relacionamento e integração da unidade com as demais unidades da Embrapa e com outras organizações públicas ou privadas. “Entre as exigências para participar do processo de seleção, é necessário possuir, no mínimo, dez anos de experiência em atividades de ciência e tecnologia relacionadas ao setor agropecuário, agroindustrial, do agronegócio ou de desenvolvimento rural”, relata Freire.

Ela informou que a seleção consta de avaliação de documentação, avaliação da formação e experiência gerencial e profissional, avaliação da proposta de trabalho e avaliação do perfil gerencial, acrescentando que os candidatos habilitados em todas as etapas serão considerados pela presidência da Embrapa na escolha do profissional para ocupar o cargo em comissão e que se não houver candidatos inscritos ou não houver candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos no edital, o chefe-geral da Embrapa Caprinos e Ovinos será designado pelo diretor-presidente da Embrapa, Silvio Crestana.

O Edital encontra-se à disposição dos interessados na Secretaria do Comitê Técnico Interno (CTI) da Embrapa Caprinos e Ovinos e no site http://www.cnpc.embrapa.br/selecao.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top