Empresa de hortaliças abastece mercados com produtos sempre verdes na Paraíba e região

Produzir hortaliças na região de Alagoa Nova, Agreste paraibano, e abastecer mercados a exemplo de supermercados e estabelecimentos de cidades na Paraíba e importante mercados consumidores de outros três estados da região tem sido o papel da empresa ‘Hortaliças Sempre verde’ que tem sede no município de Alagoa Nova e ação em municípios da região.

Entrevistado no Programa Domingo Rural, o agricultor empresário Francinildo Pimentel da Silva explicou que já são 17 anos distribuindo hortaliças a partir de uma ação iniciada em suas unidades produtivas que hoje já envolve diversas áreas produtivas da agricultura familiar de municípios da região. “Nós trabalhamos na área de mercadinhos, pequenos varejos, no médio e grande varejo além de hotéis e restaurantes”, explica justificando que atualmente a empresa já contabiliza 480 funcionários registrados que se somam a mais 2 mil pessoas de áreas produtivas e equipo que abastece os mercados. “Hoje 70% é produção própria, mas tem os parceiros que produzem pimentão, couve-folha, acelga e entregam pra mim”, relata ao contatar com nosso público ouvinte Stúdio Rural.

Ao dialogar com nosso público ouvinte, aquele empresário justificou que tem superado em equilíbrio durante todo esse período de pandemia do coronavírus e garante que a tendência é de ampliar o mercado baseado na qualidade de seus produtos e na eficiência da entrega. “Nós já temos as parcerias direto com os supermercados, nossa venda é a venda casada, já vai com o carro certo, ninguém vai aventurar, já vamos com a venda feita”, explica.         Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Voltar para o topo