Entidades do Cariri realizam oficina de validação dos Projetos Territoriais

O Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Território do Cariri-PB realizará na próxima quinta-feira dia 05 de julho, a oficina de validação dos Projetos Territoriais, em evento que acontecerá no Colégio Burity no Município de Soledade, Cariri paraibano, iniciando às 08 horas da manhã.

Segundo a articuladora do território do Cariri e componente da coordenação executiva do fórum de desenvolvimento sustentável do território do Cariri-PB, Maria José Jovem de Freitas, o evento consta de Apresentação e Validação dos Projetos Priorizados; Parecer da Coordenação Territorial sobre os Projetos das cidades de Cabaceiras (Barragens Subterrâneas) e Camalaú (Construção de estufa para produção de mudas na área do viveiro). Outro tema em discussão será a Socialização da discussão do Projeto do Centro de Educação para Agricultura Familiar, o qual será construído na Cidade de Sumé.

Ela ressaltou a importância e o compromisso de todos os componentes no evento, no sentido de fechar e encaminhar os projetos priorizados pelo Território, acrescentando que o dia 05 de julho é o ultimo dia para encaminhamento dos Projetos, aproveitando para informar que o deslocamento fica por conta da entidade participante, alimento por conta da prefeitura local e que a confirmação do componente deve ser executada pelos (083) 3351-2296; 3351-1696 ou 99246801.

Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top