Escola Agrícola abre inscrições para curso técnico em agropecuária

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas para o curso técnica em agropecuária, escola que fica situada no município de Lagoa Seca.

Segundo o diretor adjunto daquela escola, professor Fábio Medeiros, o processo de matrículas vai até o dia 31 de janeiro de 2011 com ofertas de vagas pela manhã e tarde nos horários das 7h:00 às 11h:00 e das 13h:00 às 17h:00 e que as aulas terão início no dia 07 de fevereiro de 2011. “O candidato deverá estar cursando o ensino médio para que receba o Diploma de Técnico em Agropecuária. Aos alunos que concluíram o ensino fundamental serão expedidos apenas certificados referentes a cada modulo cursado”, explica.

Para o aluno efetuar matrículas é necessário apresentação de Xerox de certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino fundamental e ou médio, Xerox do histórico escolar e apresentação de documentos pessoais.

O candidato deverá integralizar uma carga horária de 1.900 horas/aulas incluindo o estágio supervisionado de 200 horas com apresentação de um relatório final.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top