Feira dos produtores pernambucanos de cana promove leilão de tratores e veículos

Mais de 30 tratores, caminhão, motos, veículos utilitário e de passeio da Usina São José serão leiloados na Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (NORCANA) em evento que será realizado nesta quarta-feira(19/09), a partir das 10h, na sede da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), no Recife.

A informação é do assessor de imprensa da AFCP, Robério Coutinho, justificando que a atividade será conduzida por Joaquin D’Carli de Paula, leiloeiro rural e oficial da Junta Comercial de Pernambuco e que a expectativa é movimentar cerca de R$ 3 milhões com os arremates.

Coutinho style=mso-spacerun: yes>  informou que diversos tipos e modelos de tratores compõem os lotes, que a lista completa está disponível no portal eletrônico de leilões www.leilaone.com.br e que para o vice-presidente da AFCP, Paulo Guedes, o evento fortalece o objetivo da primeira edição da NORCANA que visa oportunizar a realização de negócios a preços diferenciados ao pequeno, médio e grande produtor de cana.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top