Fortalecer Rural tem primeiros passos dados na agricultura familiar de Massaranduba

Famílias agricultoras do município de Massaranduba, Agreste paraibano, participaram de uma visita técnica através do Programa Fortalecer Rural com a meta de compartilhar informações e tecnologias e se fortalecer com o novo programa do Governo do Estado.

O evento aconteceu no último dia 05, na propriedade do agricultor Rosângelo Marques, Sítio Passagem, distante 5 quilômetros do centro daquela cidade.

Conforme o assessor da Empaer local, Rodolffo Travasso Barbosa, a visita teve o intuito de conhecer técnicas de armazenamento de água, cultivos diversos e tecnologias adaptadas para a realidade local além de um tratorito com rodas de ferro adaptado para trafegar em terrenos alagadiços. “Os agricultores que participaram relataram que a experiência foi muito boa e que todos podemos aprender um pouco mais”, explica aquele extensionista rural acrescentando que a ação acontece numa parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Sebrae dentre outras. Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Voltar para o topo