Governo paraibano anuncia implantação de Patrulha Rural

O secretário de Segurança e Defesa Social, Eitel Santiago informou que o Governo do Estado vai implantar a Patrulha Rural, acrescentando que, a patrulha é uma necessidade para a segurança as atividade camponesa.

Segundo a assessoria de comunicação do governo paraibano, Eitel informou que o executivo paraibano encaminhou diversos projetos ao Governo Federal através do Ministério da Justiça, solicitando apoio financeiro para a proposta de uma Patrulha Rural que objetiva dá mobilidade na força policial no campo para combater assaltos registrados em determinadas regiões do Estado.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Ao contatar com Stúdio Rural, a assessoria do governo paraibano informou que, segundo Eitel,o governo do estado tinha promessas que esses recursos seriam liberados, mas até o momento não aconteceu e que em razão da demora da liberação dos recursos, em Brasília, o governador determinou com a área financeira que se encontrasse uma forma de aquisição de viaturas e treinamento do pessoal que irá atuar nessas patrulhas rurais, adiantando que a Secretaria vai esperar o que determina a legislação, que tem que ser observada e que o processo ande com a maior velocidade possível, como deseja o governador Cássio Cunha Lima.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top