MDA/PB se reúne com órgãos federais para definir ações do Programa Territórios da Cidadania

A Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba (DFDA-PB) realizou na última terça-feira (18) reunião na Sala de Reunião da DFDA-PB para a definição de ações dos Territórios da Cidadania juntamente com as representações dos Ministérios que formam o Programa.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Segundo a assessora de comunicação da DFDA, Gicarla Santos, outro objetivo da reunião foi discutir situação das atuações das instituições para o desenvolvimento das ações do Programa; qualidade nos debates territoriais para a concretização dos projetos no estado e que durante a reunião foi definido o calendário e a participação dos órgãos/instituições que participam do Programa Territórios da Cidadania na Paraíba nas Plenárias de Debate Territoriais.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Da style=mso-spacerun: yes>  reunião participaram representações do Banco do Brasil (BB), Banco do style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Nordeste do Brasil (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF), IBAMA, FUNAI, style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>DNOCS, FUNASA, CONAB, MINC NORDESTE, INCRA e MDA.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Gicarla informou que o MDA, Ministério do Desenvolvimento Agrário, um dos órgãos participantes do programa é representado pelo delegado do MDA na Paraíba, Marenilson  style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Batista da Silva(foto), que tem a participação qualitativa nas ações das representações regionais dos órgãos federais fator de fundamental importância para a concretização das ações nos territórios paraibanos. “Para o desenvolvimento das ações serão organizadas as Plenárias de Debate Territoriais que acontecerão nos três territórios paraibanos pertencentes ao Território da Cidadania: Borborema, Zona da Mata Norte e Zona da Mata Sul”, relata a assessora.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top