Governo potiguar realiza seminário sobre inclusão social para agricultores familiares

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte está realizando o I Seminário Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte, em evento que começou nesta terça-feira(02) e vai até a próxima sexta-feira(04) tendo como local o Hotel Monza em Natal.

Segundo a assessoria da Emater-RN o evento termina com a elaboração de um documento base que servirá como proposta para o encontro nacional, previsto para o mês de junho, em Brasília que definirá as políticas públicas de ação para a agricultura familiar em todo o país, lembrando que são parceiros a Federação dos Agricultores do Rio Grande do Norte (Fetarn), sindicatos, associações e lideranças comunitárias rurais.

Ao contatar com Stúdio Rural aquela assessoria disse que o articulador institucional do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do MDA, Hur Bem Correa da Silva, é um dos palestrantes do seminário com o tema ”Contextualização da política nacional de ater”.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top