Incra realiza reunião com fórum de assentamentos do Sertão

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba realizou reunião com o fórum dos assentamentos da reforma agrária do alto sertão da Paraíba, no final de semana, na cidade de Cajazeiras, dentro do projeto de administração itinerante implantado pela atual gestão.

A informação é da assessoria de comunicação daquela instituição, justificando que segundo o superintendente regional, Frei Anastácio, o objetivo da reunião com os representantes de 21 assentamentos do fórum foi discutir a realização e o andamento de obras nos assentamentos, a assistência técnica e a contratação de serviços, bem como ouvir e receber reivindicações dos assentados e debater projetos de desenvolvimento sustentável.

Aquela assessoria informou que para Anastácio essa tem sido uma prática permanente da gestão por ele trabalhada que, segundo ele, é levar o Incra até os assentados para encurtar a distância entre a Autarquia e eles, e aperfeiçoar a nossa atuação.

Ao contatar com nossa equipe Stúdio Rural aquela assessria informou que participaram da reunião representantes das divisões de Administração, Obras e Ates (Assessoria Técnica, Social e Ambiental) do Incra além da participação de representantes da Central dos Assentamentos do Alto Sertão e da CPT (Comissão Pastoral da Terra).

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top