Instituto do semiárido sedia mais um encontro do Gabinete da Palma

Entidades componentes do Gabinete da Palma participarão de mais um encontro do Gabinete da Palma, em evento que acontecerá na sede do INSA, Instituto Nacional do Semiárido, em Campina Grande.

A reunião acontecerá na próxima sexta-feira(27/07) e, segundo o assessor de comunicação daquele instituto, Rodeildo Clemente, a atividade acontece dentro das atividades 2ª Semana da Agricultura promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca e em comemoração ao Dia do Agricultor. “Como parte da programação haverá uma Reunião Especial do Gabinete da Palma/PB”, explica Rodeildo.

Ele lembrou que a entidade fica localizada na Avenida Francisco Lopes de Almeida, S/N – Bairro Serrotão – Campina Grande-PB, próximo ao Detran e que as atividades terão início às 09 horas da manhã.

Rodeildo explica que serão apresentados os Gabinetes Estadual e Municipais, os projetos para instalação de campos de multiplicação e de pesquisa das variedades imunes a Praga da Cochonilha, assim como a entrega simbólica, a um assentamento rural, de raquetes de palma resistente à praga.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top