Leilões da Conab começam nesta quarta e terão também PEP e Pepro de arroz

Os leilões da Conab, nesta semana, começam nesta quarta-feira (6), às 9h, com a venda de 2.164 toneladas de trigo em grãos dos estados do PR, MS, RS e SP e em seguida, serão leiloadas 319 toneladas de feijão em cores e 465 t de feijão preto (PR).

A informação é do assessor da Companhia, Raimundo Estevam, justificando que na quinta-feira (7), serão colocadas à venda, primeiro, 1.267 t de café em grãos de MG e, em seguida, 2.379 t do produto ensacado, dos estoques do governo, oriundos dos estados do ES e SP. “Está prevista também a venda de 2.940 unidades de sacaria de juta e 8.617 unidades da embalagem em polipropileno”, informa Estevam acrescentando que no mesmo dia, ocorre a venda 19.049 t de arroz em casca do RS e a compra do produto beneficiado, pelo sistema de troca simultânea.

Estevam informou que na parte da tarde da quinta-feira(07), será realizado leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro), nos estados do RS e SC, pela venda e escoamento de 25 mil t de arroz em casca; e logo após, haverá leilão de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de 140 mil t de arroz em casca produzido no RS, SC, MS e PR e afirmou que os avisos já estão no site da Companhia.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top