ONG paraibana lança edital de seleção para estágio em licenciatura em Ciências Agrárias

A ONG AS-PTA, Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa, lançou edital para estagiário remunerado em licenciatura em ciências agrárias.

Para participar o estudante deverá ser nível superior em Licenciatura em Ciências Agrárias ou Licenciatura em Biologia; Habilidade em informática: Word, Excel, Internet e correio eletrônico; Habilidade para organizar arquivos; Habilidade para trabalhar com crianças e jovens com metodologias participativas e facilidade de se relacionar com agricultores e agricultoras; Capacidade de trabalhar com autonomia, em equipe, tomar iniciativas; Ter disponibilidade de desenvolver atividades em finais de semana, eventualmente.

Segundo a assessoria da entidade, o estágio é remunerado com bolsa no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) mensais, cadastro no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) ou IEL (Instituto Euvaldo Lodi); carga horária: 20 horas semanais e apoio para o deslocamento (transporte).

As pessoas interessadas devem enviar currículo através de correio eletrônico para [email protected] (solicitar confirmação) ou entregar no escritório da ASPTA Paraíba até as 16h:00 do próximo dia 14, evidenciando no e-mail assunto: currículo para seleção de estágio.

A organização não governamental paraibana, ASPTA, Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa, é uma organização não-governamental que atua na região do Pólo da Borborema, trabalhando em apoio às organizações dos agricultores, na promoção do desenvolvimento sustentável da agricultura familiar com base na Agroecologia, está localizada à BR 104, Km 6 – distrito de São Miguel – Esperança – Paraíba.

O (a) estagiário (a) atuará no Programa de Formação em Agroecologia com Infância e Juventude do meio rural e apoio à comunicação e registros de documentos da Instituição.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top