Palestra mostra como ter otimização da lavoura canavieira com o uso de herbicida

Produtores canavieiros associados a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) participarão de uma palestra nesta quinta-feira(06) denominada “Otimização do uso de herbicidas em cana-de-açúcar”, evento promovido pela empresa de Defensivos Agrícolas Defenor, que é distribuidora dos produtos da Arysta Life Science na Paraíba e em outros estados do Nordeste.

Segundo a assessoria de comunicação da Asplan, News Comunicação, justificando que conta com o apoio logístico da Aspaln, lembrando que acontecerá a partir das 09 horas, no auditório da entidade, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro da Capital paraibana.

News informou que durante o evento será apresentada a linha de produtos trabalhada pela empresa junto ao segmento produtivo e ainda serão demonstrados os resultados já obtidos nas fazendas de alguns associados da entidade que utilizaram os mesmos defensivos agrícolas nas suas respectivas lavouras. “As explanações serão dadas pelos engenheiros agrônomos da Defenor, Jaedson Lima da Silva e Josias Pinheiro”, relata News, acrescentando que, segundo Jaedson, o objetivo desse encontro é fazer com que o produtor possa melhorar a sua produção de maneira racionalizada, com os mínimos custos possíveis tornado-se mais competitivo na sua atividade em virtude dessas novas tecnologias utilizadas.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top