Pesquisadora francesa profere palestra sobre desenvolvimento territorial na UFCG

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS/UFCG) promove na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 17 horas, na Sala 206 – bloco BZ, no campus Campina Grande, a palestra intitulada Formação e aprendizagens para o desenvolvimento territorial: olhares cruzados entre economia do conhecimento e ciências de gestão. Reflexão a partir de uma experiência de Universidade Camponesa no Brasil, que será proferida pela doutora Emilie Coudel.

Segundo o assessor de comunicação da UFCG, Franz Mikhailovitch, o tema da palestra é resultado da tese de doutorado defendida por Coudel, na Universidade de Montpellier – França, e propõe efetuar uma reflexão sobre a maneira de acompanhar atores para inserir-lhes na governança territorial, a partir de uma experiência de formação original – uma Universidade Camponesa que se desenrolou no Nordeste do Brasil de 2003 a 2006.

Franz informou que a palestra é aberta ao público em geral, mas especialmente destinada aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFCG.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top