Prêmio Mandacaru encerra inscrições na sexta-feira 22 de fevereiro

As inscrições para o Prêmio Mandacaru – Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso à Água e Convivência com o Semiárido se encerram na próxima sexta-feira(22/02) e contemplará associações de agricultores e agricultoras familiares, instituições de pesquisa, organizações da sociedade civil e entidades governamentais que desenvolvem ações no Semiárido.

A informação é da componente da equipe organizadora, Maiti Fontana, justificando que o prêmio tem como tema Acesso, Manejo e Qualidade da Água e está dividido nas categorias ‘Experimentação no Campo, Práticas Inovadoras, Pesquisa Aplicada e Gestão Inovadora’.

Ela explicou que além de diploma honorífico, os vencedores podem receber gratificações entre R$ 5 mil e R$ 150 mil e que o prêmio faz parte do Programa Cisternas, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID)/Fundo Espanhol de Cooperação para Água e Saneamento (FCAS), Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) e executado pela Catavento Projetos e Consultoria Ltda.

Mais informações o interessado deve consultar http://www.iabs.org.br/projetos/premiomandacaru e ou enviar proposta, via postal, por remessa postal, mediante registro ou equivalente, para o endereço: A/C Comissão Organizadora do Prêmio Mandacaru – SHIS, QI 05, Conjunto 17, casa 20, Lago Sul – Brasília/DF – CEP. 71.615.170.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top