Sai resultado da 1ª etapa das entidades habilitadas na Chamada de ATER 2007

A Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA), por meio do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater), divulgou na última segunda-feira(2) o resultado da 1ª etapa da Chamada de Projetos de Assistência Técnica e Extensão Rural 2007 com resultados já contidos no http://www.pronaf.gov.br/dater.

A divulgação consta de duas listas, uma com as entidades habilitadas na primeira
fase – análise documental e a segunda lista constando as entidades não-habilitadas, que não passaram pela análise documental prevista no item 9.1 da Chamada para Projetos de ATER 2007.

As instituições habilitadas passarão pela próxima etapa, em que os projetos serão avaliados em relação ao mérito técnico, cujo resultado sairá no dia 23 de julho e as entidades não habilitadas poderão apresentar recurso até a próxima esta quinta-feira (5), enviando por Sedex uma cópia de eventuais documentações comprobatórias.

Segundo a assessoria d MDA, o resultado dos recursos será divulgado no dia 11 de julho e as pessoas e entidades interessados em mais informações contatem com [email protected] ou fone (61) 2191-9966.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top