Salgado de São Félix sedia Dia de Campo sobre produção integrada do amendoim

O município de Salgado de São Félix, Agreste paraibano, sediará um Dia de Campo e capacitação em produção integrada do amendoim.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira(29), na comunidade rural Canto Alegre, zona rural daquele município, na propriedade do agricultor Manoel Rodrigues dos Santos, numa promoção da Embrapa Algodão Campina Grande com apoio da Empaer, prefeitura e entidades locais.

O tema foi evidenciado no Esperança no Campo e Domingo Rural do final de semana justificando que é destinado para agricultores, pesquisadores, estudantes da área, gestores públicos dentre outros e está previsto para começar às 08 horas com discussão sobre a produção integrada do amendoim, manejo da cultura, manejo de pragas do amendoinzeiro, segurança alimentar e aspectos econômicos da cultura a partir de palestras e compartilhamentos de conhecimentos de técnicos da Embrapa e da Emaper. Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top