Secretário de Agricultura assume e convoca equipe para elaborar plano contra efeitos da seca em PE

O novo secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranílson Ramos, assumiu na última segunda-feira (05), anunciando como prioridade as políticas do Governo do Estado com vistas ao enfrentamento da estiagem que se instala em todo o Sertão pernambucano.

Informações repassadas pela assessora de comunicação daquela secretaria, Jaqueline Macedo, dão contas que, em razão disso, o principal compromisso do atual secretário é buscar políticas alternativas para amenizar os efeitos da seca em conjunto com a diretoria do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), prefeituras municipais, sindicatos rurais, Fetape e outras instituições ligadas ao setor.

A transmissão de cargo ocorreu no Gabinete da Secretaria e contou com o ex-secretário, o deputado Ângelo Ferreira, que deixa a pasta para reassumir vaga na Assembléia Legislativa e concorrer à reeleição a deputado estadual momento em que aproveitou para agradecer o apoio recebido durante os três anos e três meses como secretário de Agricultura e Reforma Agrária.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top