Seminário discute tendências do cooperativismo contemporâneo

Em sua sétima edição, o Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo será realizado em Fortaleza (CE), no período de 12 a 14 de novembro, evento que é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), com o apoio de suas respectivas unidades estaduais no Ceará (OCB-Sescoop/CE), anfitriões desta edição.

Segundo a assessoria de comunicação da OCB, esse será o momento de reunir os principais líderes e dirigentes do Sistema Cooperativo Brasileiro, bem como técnicos, consultores e especialistas brasileiros e estrangeiros.

Ao contatar com Stúdio Rural aquela assessoria informou que desde 2002, o Seminário é realizado enfocando temas relacionados ao momento do cooperativismo, lembrando que pessoas e entidades interessadas de vem contatar pelo e-mail [email protected] .

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top