Sete municípios do Cariri Ocidental são contemplados com mutirões de documentação

Sete municípios do território da cidadania do Cariri Ocidental estão sendo contemplados com o programa de documentação da mulher agricultora, num trabalho desenvolvido pelo Incra Paraíba e Ministério do Desenvolvimento.

O trabalho está sendo desenvolvido desde o último dia 11 e vai até o próximo dia 19, num trabalho que contempla os municípios de Livramento, Taperoá, Assunção, Juazeirinho, Boa Vista, Parar e Serra Branca e segundo a assessora do Incra, Kaliandra Vaz, a prioridade nos atendimentos é dada às mulheres, como parte das ações do Programa de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia (Ppigre/MDA), mas homens e crianças também são beneficiados.

Vaz lembrou que na Paraíba, as ações vêm sendo desenvolvidas em parceria com instituições como o Instituto de Polícia Científica do Estado (IPC), a Defensoria Pública do Estado, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater), o Ibama, o Banco do Nordeste, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Contam, ainda, com a participação de associações, sindicatos e movimentos de trabalhadores rurais.

Data style=mso-tab-count: 1>      Município
11/08 style=mso-tab-count: 1>    Livramento
12/08 style=mso-tab-count: 1>    Taperoá
13/08 style=mso-tab-count: 1>    Taperoá
14/08 style=mso-tab-count: 1>    Assunção
15/08 style=mso-tab-count: 1>    Juazeirinho
16/08 style=mso-tab-count: 1>    Boa Vista
17/08 style=mso-tab-count: 1>    Parari
18/08 style=mso-tab-count: 1>    Serra Branca
19/08 style=mso-tab-count: 1>    Serra Branca

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top