Taperoá realiza exposição de caprinos e ovinos das raças nativos

A cidade de Taperoá realiza de 04 a 08 deste mês a 5ª Exposição de Nacional de Caprinos e Ovinos das raças nativas e 18ª Exposição Estadual de Caprinos e Ovinos.

O evento terá início na manhã desta quarta-feira(04) com credenciamento e recebimento dos animais, às 16 horas reunião do secretário estadual da agricultura com os produtores de leite aquele município e às 17 horas abertura oficial do evento.

Para a quinta-feira(05) está previsto palestra com representação da Conab evidenciando o PAA, Programa de Aquisição de Alimentos enquanto instrumento de estímulo a produção e comercialização no segmento da agricultura familiar daquele município. Para às 10 horas da manhã mesa redonda tendo como tema: sistema de produção e manejo da palma forrageira com especialista na atividade dentre outros temas.

Os trabalhos do dia 06 terão início às 09 horas com torneios leiteiros e palestras além de shows de bandas musicais da região na parte da tarde.

O dia 07 terá início com torneio leiteiro, desenvolve-se com reunião do Território do Cariri Ocidental evidenciando apicultura além de shows com as Bandas Agarra e Beija, Os Malas do Forró e Os três do Nordeste tendo como preparação para o encerramento do dia 08.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top