Agricultura familiar entrega produtos para distribuição em São Miguel de Taipu-PB via PAA

Demonstrando poder da agricultura familiar assessorada por órgãos de governos, famílias agricultoras cadastrada no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal fizeram entrega de produtos alimentícios para que sejam compartilhados com famílias carentes componentes de programas sociais do município de São Miguel de Taipu, no Agreste paraibano.

Conforme o assessor técnico da Empaer local, Fábio Pereira de Souza, nesta quinta-feira(05), famílias agricultoras do Assentamento Amarela II fizeram entrega de quatro toneladas de alimentos ao CRAS de São Miguel de Taipu através do PAA da CONAB representando um montante financeiro de R$ 6.000,00.

Aquele extensionista explicou que os produtos são distribuídos para a Assistência Social, através dos CRAS, numa ação parceira da prefeitura local e representa muito para o conjunto das famílias carentes daquele município que estão em carência acentuada em razão da pandemia Covid-19 representando mais renda para o homem do campo, e mais alimento para as famílias que estão precisando.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top