Arranjo da mandiocultura continua em evidência por entidades parceiras em Mari

Entidades diversas componentes do Planes, Plano Estadual de Fortalecimento e Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba, continuam o processo de discussão da cadeia produtiva da mandioca no município de Mari enquanto arranjo produtivo de importância para a economia do município e região podendo ampliar seu potencial a partir do processo de agregação de valor da cultura.

Como forma de apresentar o Arranjo Produtivo Local da cultura, explica a assessoria da gestão pública local, foi promovido um encontro de parceiros no último dia 04 com visita técnica, tendo uma concentração inicial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário e em seguida deslocamento para as áreas de cultivo comercial e dos Jardins Clonais da cultura naquele município brejeiro.

Do encontro participaram representações da Assembleia legislativa, Senar, BNB(Prodeter), Empreender local, PLANES, UFPB, e secretarias do governo local lideradas pela pasta do Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top