Arranjo da mandiocultura paraibana será tema de reunião nesta quinta-feira

Representações de entidades paraibanas promoverão, nesta quinta-feira(15), um encontro virtual para avançar nas ações de fortalecimento do Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura(APL-M) paraibana na perspectiva da elaboração de um projeto que unifique os diferentes entes comprometidos com o desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca/macaxeira.

O evento acontece na plataforma do google Meet: https://meet.google.com/bcq-grts-for a partir das 9:00 da manhã e contará com a participação de representantes das prefeituras municipais, Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba-IDEP, professores e professoraras da UFPB-CCA, pesquisadores da EMBRAPA, Banco do Nordeste, SEBRAE SENAR, dentre outras.

O evento terá como pauta a Apresentação do Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura; a Situação atual do APL-M; Fala sobre a contribuição de cada instituição ao APLM; Sugestões para o fortalecimento do APLM; Encaminhamentos; e Agenda da próxima reunião.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Voltar para o topo