Parlamentar paraibano quer fortalecer ações nas bases sociais do campo e da cidade, em 2017

Foto fotoO deputado estadual Frei Anastácio disse, durante recente confraternização com assessores e parceiros do mandato, que irá fortalecer ainda mais as ações parlamentes nas bases sociais do campo e da cidade, em 2017 e aproveitou também pra fazer um balanço das ações do mandato dele no decorrer do ano 2016, classificando como ano positivo de ações e lutas. “Segundo ele, o mandato desempenhou bem seu papel diante das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade”, explica a assessoria do parlamentar evidenciando ações diversas como participação de muitas reuniões com autoridades, apresentação de projetos de lei, ofícios, requerimentos e realização de sessões especiais e audiências públicas de interesse coletivo dizendo acreditar ter cumprido importante papel e que o mandato está pronto para continuar na luta em 2017.

Conforme informações da assessoria do parlamentar, participaram da confraternização, realizada no escritório daquele deputado, assessores e parceiros do mandato, a exemplo de advogados e membros da Comissão Pastoral da Terra (CPT), momento em que Anastácio comentou que 2016 foi de muitos entraves no contexto político e 2017 se aponta como ano que requer vigília permanente por parte da sociedade e suas representações. “Os trabalhadores e trabalhadoras precisam estar unidos e mobilizados para lutar pelos seus direitos que estão sendo retirados e ameaçados pelo governo Temer”, disse Frei Anastácio.

No encontro, informa a assessoria, o deputado também reafirmou sua posição de se manter na base do governo do estado, em 2017 por ter visto posições firmes do governador em defesa da democracia do país, durante todo processo do golpe contra Dilma. “Além disso, o atual governo vem desenvolvendo ações de interesse da população e dos trabalhadores do campo, bem como promovido avanços sociais e de desenvolvimento econômico no Estado”, afirmou o deputado.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Voltar para o topo