Articulador mobiliza Entidades para reunião do Território do Cariri Oriental

As entidades do Território do Cariri Oriental realizarão o primeiro grande encontro do ano denominado de Plenária de Definição das Instâncias do Fórum de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável do Cariri Oriental, em evento que acontecerá no próximo dia 23 na cidade de Barra de São Miguel.

Para o bom êxito, o articulador do Território do Cariri Oriental, Carlos José Duarte Pereira, está viajando nas cidades daquele território objetivando conversar diretamente com as representações de cada entidade componente e colocar num mesmo espaço a diversidade de entidades daqueles municípios territoriais.

A Plenária de Definição das Instâncias do Fórum de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável do Cariri Oriental acontecerá na próxima sexta-feira(23) a partir das 09 horas da manhã no Clube do Bangu, em Barra de São Miguel, e consta de ampla programação.

PROGRAMAÇÃO
9:00 Abertura/ boas vindas
9:30 Apresentação dos Participantes
10:00 Resgate do Processo de Desenvolvimento Territorial ocorrido no ano de 2008 no Território do Cariri Oriental
10:30 Papeis e atribuições das instancias dos Fóruns de Desenvolvimento Territorial ( Teoria e Prática )
11:00 Definição das instâncias do Fórum de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável do Cariri Oriental
12:00 Almoço
13:30 Continuação da definição das instâncias do Fórum de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável do Cariri Oriental
14:30 Encaminhamentos
15:00 Avaliação e Encerramento
Carlos José lembra ainda que as entidades deverão levar o ofício com os nomes dos representantes titular e suplente, respectivamente.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top