Asplan participa de 12º Seminário Regional da STAB sobre a Cana-de-açúcar em Recife

Membros da diretoria e do departamento técnico da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) participarão na próxima semana do 12º Seminário Regional sobre Cana-de-açúcar, que será promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – STAB Regional Setentrional.

O evento ocorrerá de 14 a 17 deste mês de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda e evidenciará Açúcar, Álcool, Fertilidade e Tratos Culturais, Irrigação e Drenagem, Motomecanização e Transporte, Recursos Humanos, Variedades e Fotossanidade.

Segunda a assessoria de comunicação da ASPLAN, News Comunicação, esses serão os temas abordados durante a programação do seminário que terá como palestrantes Marcos Sawale Jank (Presidente da Única-SP), Djalma Euzébio Simões Neto (URPE e Ridesa), Emídio Cantídio A. Oliveira (URPE e Ridesa), Nivaldo Brayner (Prof. De Marketing), Godofredo César Vitti (USP), Luiz Botino (Cosultor), Jeruza Cavalcati (Gestora Ambiental), Nelson Nako (Dwler Equipe Industrial), Sívio Gomes (Produquímica) e Laudízio Diniz (AESA-PB), entre outros.

News informou que além das palestras, o evento também contará com uma área de exposição de Stands onde diversas empresas agroindustriais atenderão um público esperado de cerca de duas mil pessoas, entre elas, produtores, empresários, empreendedores e técnicos de diversas áreas ligadas ao setor sucroalcooleiro, acrescentando que para o presidente da Asplan, Raimundo Nonato Siqueira(foto), a expectativa para o evento é bastante positiva.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top