Caturité sedia Seminário educativo sobre meio ambiente, cultura e agricultura familiar

Nesta terça-feira(28/12) acontecerá o III Seminário educativo sobre meio ambiente, cultura e agricultura familiar, evento que será realizado na Fundação Educacional e Assistencial Comunitária Nossa style=mso-spacerun: yes>  Senhora da Conceição, no sítio Bonita, de Caturité, Cariri Oriental paraibano.

style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>O evento é uma realização da Fundação Educacional e Assistencial Comunitária Nossa style=mso-spacerun: yes>  Senhora da Conceição e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Caturité e, segundo o presidente daquele conselho, José Faustino Neto, terá início a partir das 08 Horas style=mso-spacerun: yes>  na sede Assistencial da Bonita, discutira assuntos de interesse dos agricultores, produtores, da comunidade local comunidades vizinhas e consta de ampla programação.
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;> style=mso-spacerun: yes>                                         PAUTA

style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>09,00 horas – Abertura do Seminário, com o inicio do credenciamento dos participantes.
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>10:00 horas – Será servido o lanche aos presentes e apresentações Musicais
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>10:30 horas – Palestra sobre Ecologia e Meio Ambiente e mobilização com distribuição de plantas de mudas, contando com participação de crianças e Jovens e orientação Técnicas,
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>11:00 horas – Momento de apresentações style=mso-spacerun: yes>  musicais e poesias mostrando valores locais, Em seguida, palestra sobre style=mso-spacerun: yes>  os perigos do transito e mostrar para as crianças de como evitar acidentes.
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>11: 30 horas – Orientações para os motoqueiros sobre como evitar acidentes nas estradas.
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>14:00 horas – Palestra sobre cultura e artesanatos intitulada “o que temos e o style=mso-spacerun: yes>  que queremos”, objetivando fortalecer a renda dos agricultores.
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>15:00 horas – Palestra com um Técnico da Base de Comercialização sobre a Agricultura Familiar de um modo geral,
style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>16:00 horas – Lanche, espaço para o uso da palavra, avaliações e apresentações de mensagens natalinas e encerramento style=mso-spacerun: yes>  com apresentações musicais.

style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top