Cidade potiguar realiza Exposição agropecuária do Seridó

O Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), por intermédio de seus órgãos vinculados – Emater, Emparn, Idiarn e Ceasa – realiza a 38ª Exposição Agropecuária do Seridó, de 27 a 29 de maio de 2011, no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, em Caicó.

Informações da Emater daquele estado dão contas que serão mais de 2 mil animais expostos, entre bovinos das raças pardo-suíço, sindi/gir, guzerá, girolanda, nelore e muares, além de ovinos, caprinos e equinos.

A assessoria daquela empresa informou que dentro da programação, no dia 28 de maio, às 17h, acontecerá o Leilão Seridó Terra do Leite, dividido em 50 lotes e que além do leilão de animais, estão programadas também exposições de máquinas e equipamentos agrícolas, atrações culturais e venda de comidas típicas.

A 38ª Exposição Agropecuária do Seridó também tem a participação da Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc), Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (Faern) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top