Conselho pernambucano de desenvolvimento sustentável elege novo presidente

O secretário Estadual de Agricultura Familiar, Aldo Santos, é o novo presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Pernambuco (CDS-PE), assumindo vaga que era ocupada pelo presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape), Doriel Barros.

Segundo a assessora de comunicação da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária daquele estado, Jaqueline Macedo, a eleição, realizada a cada dois anos, ocorreu na última terça-feira(02/08), na sede daquela secretaria governamental.

Macedo lembrou que a gestão é alternada entre representantes governamentais e não-governamentais, que o Conselho é composto por 11 instituições governamentais e 11 da sociedade civil organizada que também elegeu para a vice presidência, Mônica Correia, diretora executiva da Associação de Apoio às Cooperativas do Nordeste (Assocene). “O CDS é um fórum criado para contribuir e acompanhar as ações para o desenvolvimento sustentável de Pernambuco”, explica Jaqueline ao dialogar com Stúdio Rural.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top