Diretoria da Asplan participa da Agrishow 2008 em Ribeirão Preto

A diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) participará, na próxima semana, da maior feira de negócios da América Latina, a Agrishow 2008 (Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação).

A informação foi repassada pela assessora de comunicação da Asplan, News comunicação, justificando que o evento é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, começando na próxima segunda-feira (28), seguindo até o dia 03 de maio, no Pólo de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto, São Paulo. style=mso-spacerun: yes>  “Para o presidente da Asplan, Raimundo Nonato Siqueira(foto), a expectativa para o evento é bastante positiva”, justifica, acrescentando que também participarão da feira o vice-presidente da entidade, Oscar de Gouvêa Cunha Barreto Neto, o vice-tesoureiro, Murilo Correia Paraíso, e o secretário-executivo da Agricultura do Estado e diretor-adjunto da Asplan, José Inácio de Morais, além de outros associados.

News informou que a expectativa de negócios para essa edição, conforme os organizadores do evento, é de movimentar algo em torno de R$ 800 milhões, ou seja, 12,67% a mais que os R$ 710 milhões alcançados em 2007. “A Agrishow 2008 terá 745 expositores e deve receber 135 mil visitantes. Para as demonstrações dinâmicas de máquinas e equipamentos, foram separados 100 hectares, dos 240 hectares totais da fazenda onde se realiza a mostra. Haverá demonstrações em café, cana-de-açúcar, milho, feijão e forrageiras”, complementa.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top