Diretoria da Asplan participa de reunião com fornecedores de cana da Pamel na segunda-feira

Membros da diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) participarão na próxima segunda-feira (19), de uma reunião com fornecedores de cana ligados à unidade industrial de álcool, Pemel.

A informação é da assessora da Asplan, News Comunicação, justificando que o encontro está previsto para às 10h00, na Estação Experimental de Camaratuba, no município de Mataraca, localizado na microrregião do Litoral Norte do Estado.

Na ocasião, segundo aquela assessoria, os participantes do encontro tratarão do recolhimento de taxas de retenção do fornecedor junto à usina e também de como anda a tramitação da medida de subvenção do Governo Federal que será concedida através da MP 449/2008, que consistirá no pagamento do valor de até R$ 5,00 por tonelada de cana, já moída ou não, referente à safra 2008/2009, e que atinja até 10 mil toneladas por produtor.

News informou que na opinião do presidente da Asplan, Raimundo Nonato Siqueira, durante a reunião a direção irá uma breve explanação da série de ações que vêm sendo desempenhadas pela Asplan em benefício dos seus associados.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top