Empaer anuncia leilões descartes seletivos de caprinos, ovinos e bovinos para esse final de outubro

Duas unidades de pesquisas da Empaer, Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária estarão realizando Leilão de descarte seletivo pecuário na Estação Experimental de Soledade e Alagoinha.

No dia 29 deste outubro acontecerá leilões de caprinos e ovinos na Estação Experimental Pendência, município de Soledade, com venda das raças Boer, Anglo Nubiana, Saanen, Parda Alpino, Savana, B. Alpina, Canindé, Mestiça, Dorper, Santa Inês e Dâmara com atividades à serem iniciadas às 10 horas da manhã.

No dia 31, também às 10 horas, acontecerá o leilão de bovinos das raças Guzerá, Sindi, Gir e Pardo- suíço em atividades à acontecerem na Estação Experimental de Alagoinha, Brejo paraibano.

Entrevistado no Programa Domingo Rural desta semana, o chefe da Estação de Alagoinha, agrônomo Rubens Fernandes da Costa, explicou que os eventos serão presenciais atendendo os protocolos do Governo do Estado e será destinado a todos e todas as interessadas em adquirir produtos da qualidade Emepa. “Nós agradecemos em poder contar com sua brilhante rádio em informar ao produtor sobre essa oportunidade que ele tem de adquirir animais, e nós que fazemos parte da Empaer e governo do estado é uma satisfação de poder recebe-los aqui, gostaríamos de recebe-los com uma festa de gala, mas infelizmente ainda não pode por conta de vários fatores da pandemia e econômico, então não permite que a gente faça isso, mas, com certeza, nossos técnicos e funcionários irão receber a todos dando as boas-vindas para que estejam conosco nestes leilões”, explica Rubens ao dialogar com nosso público ouvinte.    

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top