Empreendimentos certificados da agricultura familiar já podem se inscrever para Feira de orgânicos em SP

Empreendimentos da agricultura familiar que possuem certificação orgânica podem participar do estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na 11° edição da Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia – Bio Brazil Fair/ BioFach América Latina.

O tema foi trabalhado pelo Programa Esperança no Campo e Programa Domingo Rural a partir de informações repassadas pela assessoria do MDA justificando que o evento será realizado entre os dias 10 a 13 de junho de 2015, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP) e que os interessados têm até o dia 4 de maio para fazer a inscrição devendoo empreendimento preencher o formulário de inscrição e enviá-lo ao e-mail [email protected] com o seguinte título: Inscrição para a Bio Brazil Fair 2015.

Segundo informações do MDA no estande, os 13 empreendimentos selecionados poderão expor produtos, promover degustações, agendar visitas, encontrar fornecedores e compradores de produtos orgânicos, conhecer novas tecnologias, realizar vendas diretas ao público consumidor e prospectar ou realizar negócios e que o destaque do estande será o Plano Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica – Brasil Agroecológico. 
Aquela assessoria explica que a feira é dirigida ao varejo especializado, supermercados, distribuidores, produtores e processadores, restaurantes, entre vários outros e a venda direta de produtos aos visitantes só será permitida nos dias 12 e 13 de junho.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top