Encontro em Soledade discute segurança pública no campo e na cidade

A cidade de Soledade sediará um encontro discutindo segurança pública naquela municipalidade e toda a região, evento que acontecerá na próxima sexta-feira, 1º de maio, das 09 às 16 horas e terá como local o Plenário da Câmara Municipal de Soledade.

Segundo o vice-prefeito daquela cidade, José Bento Leite do Nascimento, o terá como Participantes o Poder Judiciário da Comarca de Soledade, Olivedos, São Vicente do Seridó e “Cubati, Secretária de Segurança Pública do Estado, Comando das Polícias (Civil e Militar), Conselhos Tutelares, Guardas Municipais e Assembléia Legislativa, além do poder executivo (prefeitos e secretários), poder legislativo dentre outros do setor público e da sociedade civil.

Bento justificou que o encontro objetiva dialogar sobre a insegurança, na zona urbana e rural, verificando os fatos( violência, roubos, assaltos, assassinatos, bocas de fumo/tráfico, prostituição infantil,etc.) e as fragilidades a nível municipal e da comarca.

Também verificar o que existe de ação preventiva em cada município e nos estabelecimentos de atendimento público a nível da comarca e construir ações solidárias, preventivas e coletivas, partilhando responsabilidades para viabilizar a segurança nos diversos espaços e segmentos daquela comarca.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top