Entidade apresenta novo projeto federal de assistência técnica para empreendimentos da agricultura familiar paraibana

Campina Grande sediou um encontro de entidades para conhecerem um novo projeto de assistência técnica e extensão rural destinado a empreendimentos da agricultura familiar no estado da Paraíba.

Trata-se do Projeto Mais Gestão trabalhado com recursos do Governo Federal, através da ANATER, numa gestão assessorada pela Organização da Sociedade Civil Agendha e teve exposição feita em evento na tarde desta terça-feira(22), no Day Camp Hotel Fazenda, zona rural de Campina Grande.

Conforme a assessoria daquela entidade, o edital de chamamento público 006/2018] aponta para várias prioridades, dentre as quais colaborar para que as OPAFs, Organizações Produtivas da Agricultura Familiar acessem os mercados institucionais, privados e diferenciados.

As dinâmicas e compromissos do Projeto foi socializado junto a cooperativas e associações que fizeram adesão ao Projeto que fizeram apresentação com degustação de produtos “in natura”, beneficiados ou processados e que são disponibilizados para fornecimento junto aos diversos mercados e atender em tempo hábil a demanda.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Voltar para o topo