Entidades fecham discussão sobre Segurança Alimentar

Encerra nesta quinta-feira(26), em Lagoa Seca, a II Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, evento que teve início na última terça-feira(24) e que conta com participação de representantes de órgãos públicos, entidades, conselhos, sindicatos, organizações da sociedade civil e pessoas interessadas nas questões sobre segurança alimentar e nutricional.

Para os organizadores do evento, a Conferência Estadual constitui uma etapa do processo que pretende ser o mais participativo possível, envolvendo municípios da Paraíba, e que tem como uma das funções indicar os delegados e delegadas para a III Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional que acontecerá em Fortaleza-CE de 03 a 06 de julho deste ano.

Ao todo, estão participando cerca de 500 participantes entre delegados, convidados e observadores, sendo 400 delegados e delegadas com direito a voz e voto, público oriundo de escolha feita a partir de conferências realizadas nas microrregiões do estado da Paraíba.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top