Feira do produtor completa 25 anos com venda direta ao consumidor de Campina Grande

Inaugurada em julho de 1996, a Feagro, Feira do Produtor Rural de Campina Grande, já é referência de espaço em que encontram-se a diversidade da agricultura familiar de municípios da região metropolitana campinense.

Conforme a assessoria da Empaer, dezenas de famílias agricultoras de doze municípios da região Agreste e Cariri que trazem as linhas de produtos potenciais de cada região como queijo, leite e seus derivados, carnes dentre outros do Cariri e as linhas de frutas e hortaliças da região Agreste fazem o diferencial para que o já tradicional ponto de encontro entre produtores e consumidores ultrapassasse as duas décadas com potencial de ultrapassar a terceira e sucessivamente.

A Feagro de Campina Grande passou a ser referência para todo o Estado da Paraíba que já contabiliza 86 empreendimentos em funcionamento com parcerias governamentais, entidades de agricultores e coletivos locais.

Em Campina Grande acontece a tradicional Feagro do Parque do Povo, todas as sextas-feiras, além de uma no campus da UFCG, às quartas-feiras; e outra no bairro das Malvinas todos os sábados.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural /

1 Comentário

  1. Ranyere Saoli -  23 de agosto de 2021 - 02:56

    Parabéns!! Produtos de qualidade, atendimento de qualidade, local central, de fácil acesso com estacionamento…. Parabéns!!

    Responder

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top