Fórum do Cariri Oriental realiza reunião territorial de outubro na cidade de Gurjão

A cidade de Gurjão sediará a reunião ordinária do mês de outubro do Fórum de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Cariri Oriental Paraibano.

O evento é uma promoção do IDCOP, Instituto de Desenvolvimento do Cariri Oriental, acontecerá nesta terça-feira, 15 de outubro, a partir das 09 horas, tendo como local o auditório Inácio Caluete, próximo a prefeitura municipal daquela cidade e contará com representações de entidades dos municípios componentes daquele território.

Conforme o componente da coordenação daquele território, Krísteny Chaves Leite, o evento discutirá um projeto de agronegócios do Ministério da Agricultura, discutirá também o ‘selo arte’ da caprinovinocultura além de ampliar discussões sobre o papel e ações do Grupo de Trabalho da Criação Animal dentre outros temas de interesse ao desenvolvimento daquela unidade territorial. “Somos um coletivo territorial que vem desenvolvendo um trabalho permanente e continuado, ações que que vêm contabilizando importantes conquistas em políticas públicos que refletem melhor condição produtiva no nosso meio rural e numa melhor qualidade de vida no nosso cariri”, explica Krísteny Chaves.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top